Repagine seus móveis e objetos utilizando o sistema airless e economize tempo e dinheiro:

Nem sempre é preciso fazer altos investimentos para dar um novo ar à casa. É preciso considerar que existem vários objetos que podem ser reaproveitados. Com paciência e dedicação, é possível mudar ambientes fazendo pequenos ajustes em móveis e itens já existentes.

Móveis de madeira, especialmente os antigos, costumam ter um design capaz de ultrapassar gerações e doar uma identidade única ao ambiente. Além disso, muitos deles foram produzidos com madeiras que já nem existem mais, capazes de aguentar muitos anos e inúmeras transformações. A sua alta duração e a possibilidade de reforma fazem valer o investimento.

Os equipamentos de pintura airless podem ser uma boa alternativa para quem quer pintar qualquer objeto de madeira, ferros, entre outros materiais, e economizar tempo e dinheiro. As principais vantagens são; a homogeneidade na distribuição da tinta, evitando o desperdício, facilidade de aplicação e maior rapidez de secagem.

No entanto, alguns cuidados devem ser tomados para garantir um bom trabalho. A primeira dica para reformar é antes lixar, para garantir a fixação ideal da tinta que for aplicar.

Para obter uma pintura perfeita e duradoura, vale investir um pouco mais em uma base para a pintura, que faz com que a cor final fique mais uniforme, ajuda a diminuir a quantidade de mãos necessárias para conseguir um resultado bacana e previne futuros descascamentos.

Outra dica importante é usar a tinta de base da mesma marca da sua tinta colorida. A empresa, na hora de fabricá-las, pensou nas duas sendo usadas juntas, e o resultado tende a ser melhor do que misturar marcas diferentes. Assim, siga as instruções da embalagem, principalmente no quesito de tempo de espera na hora de secar.

Outro detalhe importante para manter o ambiente limpo é separar jornal velho para proteger o chão. Importante para não ter dor de cabeça depois de terminar o serviço.

Ficou interessado? Fale Conosco Agora!

Share This